Emission Trading System China
O comércio de emissões incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes. Como um instrumento de política, as emissões de gases com efeito de estufa A negociação é preferível aos impostos, à regulação inflexível do comando e controle e aos programas de apoio financiados pelos contribuintes porque é o meio mais economicamente eficiente de atingir um determinado limite de redução de emissões ou objetivo. Ele é projetado especificamente para atingir o objetivo ambiental. Oferece um sinal de preço claro contra o qual medir os investimentos de redução. A negociação não é o único instrumento de política que os governos devem usar, mas não dar um papel importante para o comércio irá impor custos desnecessários e criar confusão de políticas. Trading responde ao objetivo central da mudança climática Política de dirigir eficientemente o capital dentro dos mercados para emissão de carbono de baixo a zero. Para atingir esse objetivo, um mercado de emissões requer. Carcaça de licenças de emissão para criar os sinais de preço para investimentos de baixo carbono. A clareza a longo prazo e previsibilidade de regras, metas e os sistemas reguladores norteando os mercados de emissões no mundo inteiro. Permitindo que as empresas estruturem uma abordagem de compra ou de compra para reduzir suas emissões ao longo do tempo. Disposições de contenção de custos, permitindo eficiência na descoberta de soluções de menor custo onde quer que estejam. Mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para países ou setores que têm Ainda para introduzir uma abordagem baseada em subsídio para participar no market. LONGER TERM. Os mercados de emissões devem amadurecer e crescer, para evoluir e fornecer ampla cobertura de GHG. Isso levará a um preço global para o carbono e um sistema de comércio como existe em moeda , Commodity e mercados de dívida Assegurando que o carbono tem as ligações adequadas em todos esses mercados exigirá. Harmonizado benchmarks, ambiti Estruturas e regulamentos para vincular diferentes abordagens e sistemas, diretamente ou por taxas de câmbio ou instrumentos de mercado. Mecanismos de compensação em todo o mundo baseados em projetos e padrões de redução de emissões verificáveis. NOW E NO LARGO PRAZO. Os preços dos combustíveis abrem a porta para um novo conjunto de oportunidades de investimento e financiamento Essas oportunidades podem vincular as métricas e os métodos de redução de GEE com fluxos maiores de mercados de capital destinados a financiar investimentos de carbono de baixo a zero em todo o mundo. Sistema chinês de comércio de emissões. Um limite dinâmico para um regime de comércio de emissões chinês, regularmente ajustado para o desenvolvimento econômico real poderia caber bem com o crescimento da China e as ambições de mudança climática. China pode ser a chave para um mercado global de carbono futuro. Sobre os mercados de carbono Por um lado, há a desaceleração do mercado global de carbono com preços Os mercados rbônicos em um histórico de baixa fazendo alguns até mesmo dizer que o mercado de carbono tem falhado Mas, por outro lado, as iniciativas de preços de carbono regionais, nacionais e subnacionais estão proliferating. One dos desenvolvimentos mais emocionante é o esquema de emissões de emissões de carbono na China Carbon O preço é testado em sete cidades-piloto e províncias, com status variável O piloto de Shenzhen já está em curso com preços de carbono entre 60 e 100 RMB t CO 2 cerca de 8 e 12 Euro t CO 2, embora a baixos volumes comerciais Shanghai e Pequim Os pilotos são lançados em novembro de 2013 O objetivo final dos decisores políticos chineses é ter um sistema nacional de comércio de emissões em operação na China para o final desta década, em uma forma ainda a ser determinada Um desenvolvimento tão significativo na China pode muito bem ser a chave Para a sobrevivência dos mercados globais de carbono como o principal instrumento político para a mitigação das emissões de gases com efeito de estufa. Em qualquer novo desenvolvimento na China se move rapidamente, e os desenvolvimentos de comércio de emissões estão certamente seguindo esta tendência No entanto, é justo dizer que ainda existem grandes desafios pela frente antes de um regime de comércio de emissões nacionais na China será plenamente operacional Ecofys experiências esses desafios dia para Dia em sua construção de capacidade e atividades de projeto de comércio de emissões em Tianjin Xangai e além Os desafios incluem a falta de dados consistentes e confiáveis ea criação de um instrumento de mercado no contexto de mercados de electricidade e gás fortemente regulamentados. É possível definir um limite adequado para a quantidade total de emissões permitidas, dado o contexto chinês de taxas de crescimento muito elevadas e uma economia de reestruturação gradual Abaixo, nós exploramos brevemente os méritos de usar um tampão dinâmico que é ajustado Com o tempo para o desenvolvimento real da economia. Tal esquema, que foi defendido na Europa antes Ell terno As ambições da China em termos de crescimento econômico e mitigação das alterações climáticas. Dynamic cap-configuração usando o desenvolvimento econômico real. Embora tenha havido enormes melhorias na intensidade de emissão da economia da China ao longo do tempo, o crescimento global da economia da China s Não poderia ocorrer sem um aumento inevitável das emissões de 5 4 para 7 9 bilhões de toneladas de CO 2 entre 2005 e 2011 A AIE estima as emissões provenientes apenas da combustão de combustíveis Isto traduz-se numa taxa de crescimento anual das emissões de 6 5 No entanto, A economia está a abrandar, juntamente com os ambiciosos objectivos de intensidade de emissão estipulados no actual plano quinquenal, desencadearam uma discussão animada entre os especialistas em alterações climáticas sobre o momento exato em que as emissões da China vai pico, o que alguns colocaram em 2025. Nestas circunstâncias, A definição de um limite realista para um regime de comércio de emissões está longe de ser fácil Definir o limite demasiado rigorosamente pode resultar na explosão de carbono A queda actual dos preços no regime de comércio de licenças de emissão da UE deve-se, em grande medida, a um desfasamento entre a evolução projectada e a evolução real das emissões em relação ao volume de emissões de gases com efeito de estufa. Isso deixa claro como é prejudicial a falta de mecanismos de controle para regular o fornecimento de licenças de emissão para o mercado pode ser para um preço de carbono estável e significativo. Uma saída deste dilema poderia ser iniciar o exercício de definição de PAC com base na emissão atual A intensidade das emissões pode ser definida em termos físicos, isto é, por tonelada de produto ou por kWh de electricidade produzida, enquanto que para outros, pode ser definida em termos monetários, isto é, por Unidade de valor agregado Para cada setor, com base na avaliação dos potenciais de melhoria e custos associados, a intensidade de emissão é projetada ao longo do tempo, resultando em um emiss Cada ano, os montantes absolutos das emissões permitidos no regime são calculados pelo produto da intensidade projectada de emissão e do produto económico real definido em termos físicos ou monetários Termos como explicado acima somados em todos os sectores O valor absoluto das emissões no esquema é assim dinâmico tendo em conta o desenvolvimento económico real Uma vez que a intensidade de emissão projectada, ou seja, o limite de intensidade de emissões é fundada numa análise sólida da evolução potencial da intensidade de emissão ao longo do tempo A um nível sectorial em que os potenciais e os custos de redução das emissões são bem conhecidos, tal como um sistema dinâmico pode e evitará flutuações excessivas de preços ao longo do tempo resultantes da definição, por definição, de desenvolvimentos económicos imprevisíveis. Um sistema dinâmico, as emissões totais permanecem abaixo de um certo valor absoluto ou Uma certa largura de banda de emissões Isso pode ser feito ajustando a exigência de intensidade de emissão que o esquema é suposto entregar ao longo do tempo em caso de crescimento econômico maior do que o esperado Em caso de crescimento econômico menor do que o esperado, não seriam necessários ajustes, Resultar automaticamente numa menor quantidade absoluta de emissões no regime de comércio ver o gráfico Um sistema como esboçado teria evitado os preços baixos no EU ETS se tivesse sido rigorosamente aplicado durante a crise econômica Se as regras e condições para os ajustes são Estabelecido antecipadamente, tal sistema não causaria qualquer instabilidade no mercado A pior coisa que poderia acontecer é um aumento do preço do carbono devido ao crescimento econômico mais alto do que o previsto, que é um resultado perfeitamente lógico em uma China cada vez mais restrita de carbono. A alocação pode seguir A atribuição gratuita de licenças de emissão para evitar efeitos negativos sobre a competitividade poderia seguir o mesmo Ic e seriam parte da abordagem de fixação de limites máximos As dotações baseiam-se num limiar de intensidade de emissão, um parâmetro de referência em combinação com a produção real num determinado ano Pode ser feito na prática através de uma alocação antecipada, com base numa produção projectada com correcções após O ano termina ou através de uma atribuição posterior Os produtores existentes e novos podem ser tratados de forma igual e os parâmetros de referência garantem que os produtores do mesmo produto são tratados de forma idêntica para evitar distorções da concorrência dentro dos sectores Experiências da Europa e de outros países deixaram claro que a produção de uma quantidade limitada De produtos bem definíveis constituem a maioria das emissões em qualquer país. Para esses produtos, os limiares de intensidade de emissão podem ser definidos com base no produto físico, ou seja, por tonelada de produto, enquanto que para setores menores mais dispersos podem ser usados indicadores de intensidade econômica. Verdadeiramente um regime de comércio de emissões como esboçado acima poderia muito bem se adequar ao contexto chinês e é Praticamente achievable. No reações em tampas flexíveis para o sistema de comércio de emissões chinês. Não há comentários para esta postagem no blog ainda Seja o primeiro a responder usando o formulário abaixo. China s Piloto Emissões Trading Systems Boletim 3.Carbon Market Watch está atualmente em China para acompanhar a evolução em torno do lançamento previsto de 7 sistemas regionais de comércio de emissões piloto Nós damos uma primeira visão geral sobre a situação dos 7 pilotos. As emissões da China mais do que duplicou durante a última década Ela agora contribui com cerca de 30 GHG Gases e tem emissões de CO2 per capita que são quase tão elevados como os da União Europeia 1.China está tomando medidas climáticas em muitos níveis Ele fez um compromisso voluntário sob a UNFCCC para reduzir o CO 2 por unidade de PIB em 40- 45 em 2020 em comparação com os níveis de 2005. Comprometeu-se ainda a aumentar a quota de combustíveis não fósseis no consumo de energia primária para cerca de 15 em 2020 e a aumentar a cobertura florestal em 40 milhões de hectares ea floresta O volume de ações em 1 3 bilhões de metros cúbicos em 2020 a partir de 2005 levels. Shanghai, Cortesia Diego Martinez. Towards um regime de comércio de emissões nacionais. China s 12 º Plano Quinquenal 2011-2015 estabelece planos para desenvolver gradualmente um mercado de comércio de carbono Recentemente, alguns Fontes 2 indicaram que a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da NDRC, que gerencia a implementação da política climática na China, pode propor um limite de emissões absolutas para a China para o próximo Plano Quinquenal a partir de 2016 2020.China s 12 º Plano Quinquenal estabelece Planeja desenvolver gradualmente um mercado de comércio de carbono A China está atualmente implementando sete sistemas de comércio de emissões de gases de efeito de estufa que deverão servir de campo de testes para um ETS nacional a ser implementado após 2016 Os sete ETS poderiam eventualmente regular entre 0 e 8 bilhões de toneladas de CO2 Se esses regimes de negociação estivessem ligados, poderiam tornar-se o segundo maior programa de cap-and-trade, com excepção do EU-ETS, que é cerca de duas vezes maior. Nced permitirá que as intervenções políticas, tais como mecanismos de controle de preços para garantir condições de mercado estável e para evitar potencialmente algumas das dificuldades que têm prejudicado o EU-ETS. China's Pilot Schemes. In outubro de 2011, a NDRC designado 4 municípios Pequim, Chongqing, Xangai e Tianjin, 2 províncias Guangdong e Hubei ea zona econômica especial da cidade de Shenzhen como regiões para ETS pilotos Todos, exceto dois já adotaram seus planos de implementação e são esperados para iniciar seu ETS no curso de 2013 As tampas de emissão para estes Shenzhen e Shanghai irão lançar operações em junho de 2013 Dado que ambas as cidades têm poucas indústrias pesadas, seu ETS também cobrirá os setores comerciais de emissores de médio e pequeno porte, como aeroportos, hotéis e provedores de serviços financeiros Shanghai ETS também incluirá O seu sector de aviação doméstico no seu ETS. 3. O quadro 1 infra resume algumas das características dos sete pilotos do regime ETS. Pilotos chineses de ETS 2013-2015 4.
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